Imagem: Logo Lavitta

Campanha Natal Solidário

Campanha Natal Solidário



Ajude-nos a tornar esta data especial na vida de 155 crianças   

A Lavitta Engenharia está organizando nova edição da Campanha Natal Solidário, que visa tornar esta data especial para 155 crianças com até 12 anos, assistidas pela Associação Borda Viva. Este ano, a empresa recebeu cartinhas onde cada uma delas escreveu como são, descrevendo algumas de suas principais características, o que gostam de fazer, hobbies, e preferência por personagens. 

"Não existe um pedido expresso sobre o que querem ganhar, então com base nas descrições de cada um, o padrinho que for adotar uma cartinha fica mais livre para escolher o presente que achar mais bacana, mais apropriado, sejam brinquedos, jogos ou roupas", explica a Diretora de Projetos da Lavitta, Bianca Palazzo.

As cartas estão dispostas em uma árvore de natal localizada na sede administrativa da Lavitta (na R. João Alencar Guimarães, 182 - Santa Quitéria, Curitiba - PR), basta passar e retirar uma ou quantas quiser apadrinhar. Quem não puder ir até a empresa, pode solicitar o envio por WhatsApp (Solange, 41 - 99127-7579).

Os presentes podem ser entregues na sede da Lavitta até o dia 8 de dezembro, devidamente identificados com o nome da criança apadrinhada. Existem outros pontos de coleta: Loja Motorino Batel, situada na rua Desembargador Motta 2313, e os canteiros de obras da empresa.

A festa de Natal com a presença do Papai Noel e entrega dos presentes está agendada para o dia 16 de dezembro, na Associação Borda Viva, R. Padre Humberto Robig, 114 - São Sebastião, São José dos Pinhais. "A participação de nossos colaboradores e  parceiros é fundamental para o sucesso desta ação social e para garantir a alegria destas crianças nesta data tão especial na vida de todos", destaca Bianca.





Comentários