Imagem: Logo Lavitta

Lavitta está entre os finalistas do Prêmio Sesi ODS

Lavitta está entre os finalistas do Prêmio Sesi ODS



A Lavitta Engenharia está entre os finalistas do Prêmio Sesi ODS 2017, na categoria Média Indústria. A empresa inscreveu o case do Selo Verde e todas as ações sustentáveis desenvolvidas pela construtora, que agora recebe este reconhecimento ao ser selecionada entre as empresas que concorrem ao prêmio.

Todos os setores da sociedade precisam se envolver em ações para garantir o futuro do planeta. É por isso que, desde 2004, o Sesi lidera no Estado o trabalho de divulgação e acompanhamento de iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável. Desde 2015, com a aprovação da Agenda 2030 da ONU, a instituição encabeça no Paraná a promoção dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O foco está nos cinco Ps – pessoas, planeta, prosperidade, paz e parcerias – para que a humanidade chegue a 2030 com desenvolvimento sustentável. Caso contrário, serão necessários três planetas Terra para atender os atuais padrões de consumo em menos de 35 anos.

"Gostaríamos de cumprimentar e agradecer aos nossos colaboradores, pois sem o envolvimento e comprometimento de todos esta conquista não seria possível", destaca Bianca Palazzo, Diretora de Projetos da Lavitta Engenharia.  

Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de outubro, durante o Congresso Sesi ODS, em Curitiba. 


engenharia civil, obra sustentável, green bulding, selo verde, construção sustentável, construção corporativa, construção industrial, construção comercial, obras comerciais




Comentários