Imagem: Logo Lavitta

Lavitta sobe posição no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil

Lavitta sobe posição no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil



A Lavitta Engenharia ganhou nova posição na classificação geral do ranking das 100 maiores construtoras do Brasil que atuam no mercado imobiliário, em obras públicas e privadas. No trabalho desenvolvido pela Inteligência Empresarial da Construção, de São Paulo, a empresa paranaense subiu do 94o para o 89o lugar no ITC 2017, tendo como referência o volume de metros quadrados construídos em 2016. 

"Este resultado comprova que, apesar das dificuldades que o País está enfrentando, é preciso acreditar, investir e trabalhar firme para que o Brasil possa avançar no caminho do crescimento e do desenvolvimento socioeconômico", destaca Bruno Palazzo, Diretor de Operações da Lavitta engenharia.  

No mês passado, a Lavitta Engenharia também figurou entre as 20 maiores construtoras do Brasil no exclusivo ranking da área de construção industrial, realizado pela Revista O Empreiteiro, passando de 20º para 18º na lista, em termos de área construída coberta. 

A empresa, que tem quase 40 anos de mercado, desenvolve e executa obras industrias, comerciais e corporativas em vários estados brasileiros. Nos últimos três anos, a Lavitta trabalhou em projetos industriais de grande complexidade construtiva e de diversos portes, para clientes dos segmentos automotivo, madeireiro, celulose e papel, óleo e gás, alimentício, entre outros.


itc, ranking, noticia




Comentários