Imagem: Logo Lavitta

Obra Da Aker no informativo da Câmara Brasil Alemanha

Obra Da Aker no informativo da Câmara Brasil Alemanha



Obra de cerca de 56 mil m2 de área construída substitui unidade localizada no CIC

 

 

Durante o mês de abril, a construtora Lavitta Engenharia Civil, com mais de 35 anos de experiência em obras industriais e comerciais, entregou à multinacional norueguesa Aker Solutions, empresa do segmento de petróleo e gás, a sua mais nova fábrica. Localizada em São José dos Pinhais (na Região Metropolitana de Curitiba) e denominada de Subsea High Tech Center, a planta substitui a antiga unidade da Cidade Industrial de Curitiba, que operava desde 1978.  

 A obra foi executada com premissas para certificação LEED, que conta com riqueza de detalhes e especificações de materiais inovadores e diferenciados como sistema de fachada ventilada faveton.  As instalações fabris incluem áreas de testes com fossos especiais de profundidade de até 9m, área de usinagem, instalações de salas limpas, laboratórios e câmara hiperbárica para controle de qualidade e desenvolvimento de sistemas inovadores de produção.  

As novas instalações ficam no bairro Campo Largo da Roseira em uma área de mais de 168 mil m².  O local foi escolhido por ser mais próximo dos portos de interesse da Aker: Paranaguá, São Francisco do Sul e Itajaí.

Veja notícia completa:

http://www.ahkcuritiba.com.br/noticias/exibicao-de-noticia/artikel/lavitta-entrega-nova-fabrica-a-aker-solutions/?cHash=d81db72c088886cb72a9e36813c3083c

 

Fonde: informativo da AHK - Câmara Brasil Alemanha. 

 

 


obra industrial, construçãocivil, novafábrica, novafábricaaker, obraindustrial, turnkey, prédioadministrativo, akersolutions, lavittaengenharia, lavittaengenhariacivil, fábrica, indústria, civil, civilprojects, industriabrasil, fábricasãojosé, arquitetura, architecture, ci




Comentários